1 to 10 of 35 Resultados
                
                
                
                        
                        Oct 16, 2025 - Escola de Engenharia Civil e Ambiental
                         Sales, Maurício Martines; Goulart, Rafael Louza; Silvestre, Gabriel Ribeiro; Angelim, Renato Resende; Machado, Romulo Rodrigues, 2025, "Ensaios Pressiométricos (PMT) no Campo Experimental da EECA/UFG", https://doi.org/10.60879/UFG/RVYQS8, Universidade Federal de Goiás, V1, UNF:6:5SdxqY9CFwymY9YQZL1PbQ== [fileUNF]
                         The data deposited presents 42 PMT tests performed in 7 boreholes in the EECA/UFG experimental field. The tests were interpreted numerically using the Finite Element Method (FEM) and compared with in situ results. Os dados depositados apresentam 42 testes PMT realizados em 7 furos de sondagem no campo experimental EECA/UFG. Os testes foram interpre... | 
MS Word - 514.4 KB - 
                                MD5: 77ee67f74bc19ac685a703fa9a5e7ef4
                                
                         This file presents a comparison of in-situ tests (PMT) with curves predicted numerically using parameters back-analyzed (elastic modulus, friction angle, and cohesion) from PMT tests. | 
Dados Tabulares - 128.0 KB - 24 Variáveis, 485 Observações - UNF:6:5SdxqY9CFwymY9YQZL1PbQ==
                         This file presents the geotechnical characterization data of the EECA/UFG experimental field and 42 PMT tests performed in 7 boreholes. The in-situ tests (PMT) are compared with numerical simulations based on back-analyzed soil parameters. | 
                        
                        Sep 29, 2025 - Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais
                         Ginu, Hugo Ferreira; Jannuzzi, Paulo de Martino; Ferrarezi, Elisabete; Ferreira, Vicente da Rocha Soares; Soares, Bárbara Cobo, 2025, "Levantamento Anual de Programas Educacionais 2024 (LAPEF 2024)", https://doi.org/10.60879/UFG/APU7WM, Universidade Federal de Goiás, V1, UNF:6:rI3PZyV47EH6O9FnXfBE4w== [fileUNF]
                         A base de dados é resultado da Pesquisa Quantitativa realizada por meio telefônico no âmbito do Levantamento Anual de Programas Educacionais (Lapef) que entrevistou mais de 5 mil escolas públicas. | 
Dados Tabulares - 39.9 KB - 26 Variáveis, 790 Observações - UNF:6:Oc9WYiRLXcw8IBS7hPPA2A==
                         Questões levantadas pelo "Levantamento Anual de Programas Educacionais 2024" coletadas pela UFG em parceria com o FNDE com uma amostra de mais de 5mil escolas em todos os arquétipos educacionais em todas as regiões do Brasil | 
Dados Tabulares - 53.5 KB - 26 Variáveis, 1006 Observações - UNF:6:PXG7lSc5dwquv3mXkCpQWQ==
                         Dicionário de dados para utilização dos dados da pesquisa "Levantamento Anual de Programas Educacionais 2024" | 
Dados Tabulares - 4.0 MB - 171 Variáveis, 5018 Observações - UNF:6:KQipxg5lTdh5cDPOJCpwpw==
                         Resultados em versão excel da pesquisa "Levantamento Anual de Programas Educacionais 2024" coletadas pela UFG em parceria com o FNDE com uma amostra de mais de 5mil escolas em todos os arquétipos educacionais em todas as regiões do Brasil. | 
                        
                        Jun 30, 2025 - Programa de Pós-Graduação em Comunicação
                         Drumond, Larissa Bárbara Borges; Pereira, Gleice; Rezende, Laura Vilela Rodrigues, 2025, "Diagnóstico da revisão por pares aberta em periódicos latino-americanos da Ciência da Informação", https://doi.org/10.60879/UFG/KB9USM, Universidade Federal de Goiás, V1, UNF:6:Ux5rieZJp3nVfln4iWr6cw== [fileUNF]
                         Trata-se do levantamento dos periódicos científicos latino-americanos da área Ciência da Informação, disponíveis online no catálogo do Latindex. Adicionalmente possui análise da política de revisão por pares adotada pelo periódico, verificando se aderem a um dos modelos de abertura de Ross-Hellauer (2017): identidades abertas, pareceres abertos, pa... | 
Jun 30, 2025 - 
                            Diagnóstico da revisão por pares aberta em periódicos latino-americanos da Ciência da Informação
                         
                        Dados Tabulares - 464 B - 3 Variáveis, 13 Observações - UNF:6:Ux5rieZJp3nVfln4iWr6cw==
                          | 
                        
                        Jun 25, 2025 - Programa de Pós-Graduação em Comunicação
                         Drumond, Larissa Bárbara Borges; Rezende, Laura Vilela Rodrigues, 2025, "Formação sobre ciência aberta para pós-graduandos e editores de periódicos científicos", https://doi.org/10.60879/UFG/CBYHJ5, Universidade Federal de Goiás, V1
                         Tratam-se de dados gerados e coletados durante a pesquisa de doutoramento, que incluem análise das 50 fichas de avaliação das áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), quanto à menção à iniciativas de ciência aberta. Correlação das áreas de avaliação da CAPES com os Programas de Pós-Graduação da Universidade Fede... | 


